quinta-feira, 24 de junho de 2010

casinhas de passarinhos sempre me amolecem

Eu adoro casinhas,ninhos, de passarinho...me lembra carinho...casa...família...dedicação...aconchego...
Quando bato o olho em uma já logo paraliso e fico a observar e viajar em meus pensamentos...tenho estas imagens salvas,admiro demais os artistas que fizeram estas obras porque é de um encantamento sem tamanho... 

                                      


Aqui em casa eu consegui colocar alguns infiltrados no meio das minhas coisas...









Boa quinta- feira com muito aconchego à exemplo dos passarinhos...livres!! mas ternos com os seus...

4 comentários:

  1. Oi Márcia!!!
    Melhor do que a emoção de ter uma casinha destas (sim, por que essas ai estão divinasss) é quando elas começam a ser habitadas por um casal de passarinhos!!! Nossa, é muuuuiitoo bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Fiquei muito feliz com sua visita e o recadinho atencioso.
    Beijoca
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Que casinha mais linda essa com a neve!
    Amei!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIII......TODAS LINDAS!!!!! ADORO CASINHAS DE PASSARINHOS
    BJU
    GRAZI

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!