sexta-feira, 4 de junho de 2010

uma dúvida cruel...

Eu recomecei minha terapia com a psicanalista,,já falei aqui milhares de vezes sobre neuroses que me afligem.
Tão bom chegar lá e desabafar e entender os processos, ter uma luz...tudo pelo simples fato que as coisas precisam andar de forma mais leve e quando não conseguimos sozinhas precisamos de apoio profissional...
Mas não posso nunca negar que este dinheiro investido me faz muiiita falta,não é barato!
Eu preciso de tantas coisinhas que o dinheiro compraria e que me faria imediatamente feliz...mas e depois?quando os medos aparecerem??
-Marcia!! não adianta tu pensar que hoje tu adoraria pegar este dinheiro e comprar aquela bota linda que tu viu na loja Ulla-Pucca à ir na terapia...se conscientiza...na primeira unha encravada tu vai surtar...
Será que um dia eu não vou surtar?se a resposta está em mim,porque eu mesmo não encontro? porque eu preciso pagar alguém para descobrir?
Eu queria tanto...a bota...e  a terapia também...normal.(mulheres...)



2 comentários:

  1. hahahaha!!!! Uma resposta simples:a vida é feita de escolha. O que vc prefere? Não sabe?! hahahaha Ninguém sabe a resposta certa! hahahaha
    Beijos e bom final de semana!
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui para conhecer seu blog...dúvidas sempre temos mas o importante é achar o equilibrio das coisas e das situações..e pensar se é situação é ruim ou boa...pode ficar sossegada ela passa!!

    bjos!!!até mais!!

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!