terça-feira, 8 de junho de 2010

de tudo um pouco!

Hoje terça feira o nosso carro pifou,(ontem foi  a moto lembram?) pois, foi novamente para a oficina.Então o dia começou às avessas para mim, mas não me abalei...já resolvi as "pendengas"...filho fica o dia todo na escola, eu não vou á  academia, marido fica com o carro do cfc, minha irmã me busca depois do meio dia...
Tudo resolvido... vamos ao chima..erva novinha, verde, comprada na vendinha(Taquapy -Rany,karina!!)bem boa...
Me sento aqui para escrever sobre a duvida do último post...eu não sabia se ia psicanalista ou comprava uma bota...pois fui a terapia...foi muiiito bom!um pouco tenso mas bom, no outro dia, sábado, meu marido, adivinhem?? me deu  a bota!!!!fiquei muiiito feliz e pensando que  a vida podia ser como numa propaganda, que eu não lembro, se de banco ou de cartão de crédito, em que as dúvidas dos personagens eram sempre solucionadas de forma que ela não sofria com as escolhas e ainda se dava muito bem...
Eu gosto muiiito de sonhar!! e por sonhar...

Bom lá vai algumas imagens das minhas produções da semana...fiz uma luminária linda que colocarei as fotos só depois que as velas estiverem ajeitadas dentro .Fiz também uma caixa linda que foi para a Margarete e eu infelizmente não tirei foto... bem eu!

um porta caneta,lápis...fiz o arremate com barbante...


uma caixa com a tampa forrada com tecido...






..e as botas-coisa mais fútil!!-mas o blog é meu, a vida é minha...e me deixou feliz.



boa terça feira!!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga!!!
    Adorei as criações! Lindas demais! Já as botas.... eu amei!!!!! Parabéns e seja fútil mesmo porque, de vez em quando, esses pequenos prazeres mareriais são necessários!!! hahahahaha
    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!