terça-feira, 1 de junho de 2010

Um novo paninho de passarinho,porque passarinhos me chamam...

Este paninho foi o primeiro trabalho que executo com  a ajuda de minha nova professora de patchwork Luciane...
Eu acho que ficou 70%...pode melhorar muiiito...mas me empenhei e dei o meu melhor...foi  a primeira vez que bordei com a máquina de costura, sempre fazia  à mão mesmo...achei difícil....mas tudo é o treino...



Veremos os próximos...sem pressa...como deve ser .
Cada coisa tem seu tempo...






2 comentários:

  1. Olá minha amiga!!!!
    O seu pa ninho está lindíssimo!!! O esse passariho com essa asa de arabescos... demais!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Olá Madame vevê! Eu particularmente acho Veridiana um nome lindo, mas vevê tbm combina com você.
    E o pano de prato tá lindo.
    1 gde abraço!!

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!