segunda-feira, 7 de junho de 2010

segunda feira!

Hoje segunda feira, meu marido acordou com os "pés trocados", deve ter dormido com a "bunda destapada"(como se fala em barroscassalês!), por isso as coisas não deram muito certo para ele. Logo de cara não conseguiu fazer sua moto "pegar", me acordou aos gritos, para que eu levantasse as 7e 20!e levasse ele até uma cidade pertinho daqui, que é onde ele tem seu "estabelecimento"...
Fomos até lá sem nenhuma palavra...tem dias que é assim...eu odeio estes dias! mas aprendí a não me contaminar...
Chegando lá bateu a porta do carro e saiu...-BOM DIA PRA TI TAMBÉM!!-pensei.
Na volta coloquei Rogers Waters,cd dele e do leo que estava no carro, a todo o volume!!!...e funciona...pois os "diabos" acho que ficam com medo e saem do corpo mesmo...
|Entrei  em casa muito zen, fiz meu chimarrão, tomei um café gostoso e comi o pãozinho que eu tinha programado na máquina  de pão,tava quentinho...
Meus homens nem deram bola para este carinho,mas divido com vocês as imagens..


Eu não estou chateada com meu marido,eu sei que tem dias que não estamos bem...eu só estranho,pois estou acostumada com um homem que normalmente torna o meu viver mais leve...mas...

Amanhã colocarei fotos das últimas produções de arte que tenho feito... e falarei sobre o desenrolar da escolha do último post.

Boa segunda feira!!!!

2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Eita que o marido devia estar jogando fumaça pelas ventas!!! Mas ainda bem que vc conseguiu dar a volta por cima e não deixou isso afetar o seu dia! Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!!!! Se tivesse essa tua sabedoria... aqui em casa o marido tem acordado desvirado tambem... depois chega em casa no final do dia, e eu com a cara de assustada (pensando ai meu Deus o homem chegou... que medo!!!) e ele pergunta que cara é essa amor... hihihihii ai Senhor, dai me forças e sabedoria... Essa hora se estivessemos pertinho ao menos poderíamos compartilhar esse pãozinho lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!