terça-feira, 22 de junho de 2010

meus dodóis,esperar é um deles!

Estou de castigo!:(
Precisarei ficar pelo menos uma semana,sem fazer meus trabalhinhos manuais.
Estou com tendinite nos dois braços,por isso as dores que  estavam me incomodando nos últimos dias,e é intensificado pelo problema de fibromialgia...então precisarei fazer fisioterapia e tomar medicamento...

E já que estamos falando em tempo...eu tinha esta imagens guardadas de relógios que me chamaram a atenção..."inspiremo-nos!"(assim está certo,marido?)







Por aqui minhas aparições terão de ser rápidas também...è chato mas...
Ah!!!O que vocês me sugerem  para passar o tempo mais rápido de maneira mais alegre?
Não vale ver filme...

Beijos!!
Boa terça feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi!!que bom que tu estás aqui!