sábado, 19 de junho de 2010

sempre de tudo um pouco...

Eu me frustro muiitas vezes,quando me dou conta que é final de semana ,que eu teria mais alguns trabalhos para mostrar,mas não fotografei e já entreguei...outros estão no ateliê esperando eu lembrar de registrar...e outros eu não consegui terminar...
Minha vida é atribulada por acontecimentos alheios...meu tempo muitas vezes me é roubado sem eu perceber...meus momentos não são respeitados...vivo como se estivesse pronta a ser solicitada e ter de sair a qualquer momento socorrer alguem...
O que me magoa demais... è as pessoas esperarem de mim a prontidão em dizer;-Sim. vamos lá! e quando ouvem o contrário a casa cai...

Mas olha é só um desabafo!eu sei que eu tenho que mudar blábláblablá...
Não é por menos que passei a semana toda com os braços praticamente podre de dor!!
O que não é dito aparece em algum lugar de nosso corpo...


Mas,queridas do meu coração...apreciem esta singela caixinha que eu fiz ,muito simples,mas com um efeito interessante..




Aqui os jarros que ganhei de meu marido...do armazém das velas...
Ele fez um surpresa bem a cara dele...
 Eu estava no banho, quando saí as luzes estavam apagadas, só as velas acesas iluminavam  a cozinha e ele me esperava com um presente na mão...todo feliz!!...e depois meu filho entra com o outro  menor... eu me emociono!!!

Por estes momentos é que vale a pena viver!

bom sábado!

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Vc tem razão em duas coisas: o corpo fala aquilo que calamos. Então, se cuide e se respeite em primeiro lugar. Isso é o mínimo que merecemos. E a outra razão é que a vida é feita desse pequenos momentos de felicidade. As pessoas correm atrás dos grandes e esquecem que os menores são os mais importante.
    Os jarros estão lindos demais! Seu marido é mesmo um amor!
    Parabéns!
    Beijos e mais beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Por este teu presente valeu meu sábado!

    LINDOS, TUDO. TODOS. AMO VOCÊS

    ResponderExcluir
  3. Oiiee!!
    Ai que bomque gostou do presente, fizemos uma pesquisa de campo (no blog do Armazém das velas) para mostrar pro teu marido o Jarro que tu gostou e deixou comentário que não restou dúvidas de que era aquele que tu queria!!!
    Ficamos muitooo felizes por ti!!

    E sobre sempre dizer sim para os outros e ficar mal!! Nã nã ni nã não!!!
    Começa a dizer sim PRA TI. E deixa que os outros sintam as dores, isso não é ser egoísta, é cuidar mais da gente!!!
    Bejinhooo!!

    ResponderExcluir
  4. Imagino a tua felicidade, minha amiga! Pois eu vi o quanto tinhas gostado dos jarros postados no armazém das velas. E diga-se de passagem que combinaram perfeitamente com a decoração.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Estes jarros são lindos!fico feliz que estão contigo,ficaram ótimos!bjo boa semana.

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!