sexta-feira, 9 de julho de 2010

A vida por mais tirana que seja,tem momentos de ternura

Olá!!
Então estou de volta...depois das fisioterapia,depois da acupuntura,depois da análise,depois do centro espírita,depois do colo de mãe, da visita das crianças de minha vida, depois do colo da irmã,depois do colo do marido e depois do colo de minha comadre e amiga...estou aos pouco retornado...
Parece que participei de uma guerra...com todas as etapas...medo,batalha,dor,incerteza...mas acredito que estou vencendo...com a participação de cada soldado citado acima...começo a ver a bandeira branca.
Aprendi com este tempo...o que não é fácil de constatar ;Não temos o controle de nada, nossa liberdade pode ser a qualquer momento tolhida.Com uma coisa aparentemente simples(tendinite)meus movimentos foram restringido...pois foram nos dois braços. 
No meu caso a cabeça,os pensamentos, viajam por um mundo e  por situações que não preciso detalhar,mas posso dizer que não é nem um pouco agradável...
Mas está passando...o que me faz sentir uma alegria imensa e uma necessidade grandiosa de agradecer a Deus...e a todos os anjos terrestres(em forma de pessoas)que estiveram comigo durante este processo de amadurecimento...


"Quando  a vida fica dura só os durões seguem em frente"
(Acho um boa frase para ter sempre em mente...)

Um comentário:

  1. Querida amiga!
    Precisamos, neste mundo conturbado e cheio de conflitos e expiações, o qual todos passamos e sem exceção, retirar sempre algo de bom e proveitoso destas dificuldades e adversidades que insistem em nos atropelar.
    Contemple a roseira, que faz nascer belas rosas em meio a incômodos espinhos e os lírios do brejo, de onde vêm e que belas flores eles produzem.
    Acredite em você, na sua força, coragem e capacidade de vencer todos os obstáculos. Acredite na bondade de Deus e nos amigos que mesmo de longe transmitem muitas energias positivas em benefício de sua recuperação.
    Gde abraço.

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!