quarta-feira, 9 de junho de 2010

As produções da terça- feira à tarde


Este trabalho é muito simples,de fácil execução e no final é de grande impacto...pelo menos para mim foi...
quando o produto de dentro acabar é só apagar e escrever de giz o nome do novo conteúdo...ai amei!!(meu lado professora falando mais alto!)



Aqui, porta copos, meu marido que escolheu, eu não acho prático e não me importa nem um pouco manchas de copo,até porque meus móveis são rústicos (do tipo quanto mais marcado mais vida tem)...mas acho que ele gosta pelo charme....

Fiz com carinho,pensando novamente eu um homem de gosto refinado que adora receber amigos idem...

boa quarta feira!!

4 comentários:

  1. Olá amiga!
    A idéia de escrever de giz nos potes é ótima, não é mesmo? Vi na Revista Minha Casa e me apaixonei! Já juntei uns potes e vou aplicar aqui em casa tb. Lá, eles indicavam uma tinta especial que imita lousa, mas o que vc usou?
    Os porta copos estão bem charmosos! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Márcia!!

    AMEIIIIIIII essa idéia, simples e diferente!!!
    Lindooo vou querer pro meu ap!!!

    Bejooo

    ResponderExcluir
  3. amiga respondendo...já nos falamos mas pode ser a dúvida de outro...eu fiz com tinta acrílico mesma,praimer antes e tinta depois ,peguei verde e misturei com preto...finalizei com spray opaco...

    beijinhos...

    Ana vou aí depois...buscar minhas velas(uhuuuu)

    ResponderExcluir
  4. Márcia! Não sei o que amei mais: a idéia dos potes ou o conteúdo deles! hehehehe
    Continue assim aplicada! Beijo

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!