domingo, 16 de maio de 2010

viver a vida!

Eu fui da turma das pessoas que não aprovaram  a novela viver vida,nem sei direito porque,mas comecei a me angustiar com os depoimentos das pessoas quando acabavam os episódios (eu sei que muitos acham que é para ter uma lição de vida sempre, e pensar que tem sempre alguém com problemas muito maiores que os nossos ,mas eu sempre -por ser louca!-já  imaginava que tudo poderia acontecer comigo e me apavorava...então, parei de olhar...o mundo já me da medo diariamente...quero ver coisas alegres na TV, decoração, pessoas lindas, lugares lindos e dilemas suportáveis do tipo amoroso...porém ontem no último depoimento, me debulhei chorando, me emocionei demais com a força do ser humano...
Na hora mandei uma mensagem para uma das pessoas que mais me conhece e me aceita,que está sempre por perto, que é minha irmã Dria falando que estava me desmanchado em lágrimas...ela também respondeu com  as mesmas palavras...
Eu me senti uma porcaria, uma fraca, com meus medos e paranóia diante do tamanho da resiliencia por que passou o pianista...pensei muito que precisamos viver MESMO a vida,parar as paranóias que não existem e focar no essencial para viver, valorizar quem está do nosso lado sempre e que por estar sempre alí, não vimos o óbvio.

Então fiz uma jantinha para nós seis...família Carvalho Machado e família Carvalho da Silva, peguei a receita no blog,  My http://casamenteiras.com.br/mynotebook/,dei o meu melhor para fazer a mesa o mais bonito que pude, abrimos o nosso melhor vinho e comemos nossos melhores chocolates...depois arrematamos com um jogo de tabuleiro com as crianças...
Deixo as fotos para vocês se  inspirarem à viver a vida com as pessoas que estão mais próximas, pois é isto que importa...conviver,dar o melhor de nós para as relações que nos aceitam, que comemoram nossas vitórias e que abrem os braços nos momentos nada glamourosos.








5 comentários:

  1. Oi
    Eu tbm não acompanhei muito a novela, mas o depoimento do pianista relamente me emocionou muito...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Também me sentia agoniada na maioria das vezes! Acho que dependia do meu humor, ou período menstrual!! Tinha vezes que me desatava a chorar!!
    Mas terminou ufa! Agora é só gozar com Reinaldo Gianechini, uhuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Esta tua iniciativa que me admira, sabe que funciona como uma corrente do amor! Vou seguir a dica frequente, e a receita ja foi copiada! Grande beijo e parabéns, és um exemplo de mulher! Tenha certeza que aquelas pessoas que te cercam são muito felizes por existir! Beijo no coração
    TE amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acho que essa novela foi uma grande lição de vida para as pessoas que assim permitiram. Eu não acompanhei completamente, mas, toda quinta, estava assistindo com as amigas da aula de artesanato e deu para se sensibilizar com muitas coisas. Deu para ver que agente reclama de estômago cheio e que a vida é mais simples do que pintamos. Basta saber olhar! Lindo o jantar em família!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  5. Amiga...a cada dia me surpreendo mais e mais ctgo...
    Só quero que te dizer uma coisa:
    OBRIGADO por tu existir e principalmente OBRIGADO por ser minha amiga tá?!

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!