terça-feira, 25 de maio de 2010

são apenas dias



Me desculpem  a ausência...mas às vezes eu enjôo do mundo, deste mundo... enjôo da vida, desta vida... enjôo de mim, deste mim de dentro...
Tenho tido colapsos de criatividade...logo ela que já me salvou tanto...mas ando cansada...-CANSADA DE QUÊ?-diria quem não presta atenção no meu olhar...
Cansada da busca...cansada de organizar a vida,cansada de não falar para não magoar,cansada desta luta de me colocar em primeiro lugar,cansada de meias palavras dos outros,cansada de não receber gentilezas, cansada de movimentar e de correr demais, cansada de falta de compreensão, cansada de descomprometimento...cansada de sofrer antecipadamente por algo que não vai acontecer.... minha cabeça me mente...

Hoje eu queria o cheiro do meu pai por perto,sua voz mansa me dizendo que tudo passa...

2 comentários:

  1. Eu não sou o seu pai, mas posso lhe dizer que tudo passa.... mas deixe passar. Não se atormente tanto, não se cobre tanto, faça o que está ao seu alcance e dentro das suas capacidades e vontades. Seguindo sua verdade e seus valores, tudo fica mais fácil e mais gostoso de viver... Abra a janela e veja que dia lindo está fazendo! Isso já é o primeiro motivo para vc se sentir melhor!
    Beijos!
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!!
    obrigado mesmo...ser mulher não é fácil,né?...mas vamos em frente...

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!