segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alice no Pais das Maravilhas



 Comprei estes tecidinhos (Alice...) em  Porto Alegre,na companhia de minha amada amiga Carla.
Resolvi fazer capas de travesseiro...
 Combinaria muito mais na sala, eu acho! numa almofada, ou encapando uma poltrona, mas eu gostei tanto que quis só para mim...pois meu marido achou lindo, mas não está usando prefere os outros  que são encapados com tecidos em algodão...
Tudo bem...eu já imaginava!!



  beijos!!!!
adoro seus comentários!







3 comentários:

  1. Oiê!!!
    Essa capa de travisseiro ficou um charme!!! Linda demais!!! Acho que o fred tem razão em não querer dormir com ela... imagina aquele homem todo dormindo num travesseiro da Alice??? hahahahaha Ia ficar uma "glaça"!
    Tb tô com saudades! Vem me visitar! Que tal uma manhã dessa semana? Me liga!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei,como fronha! Inspirador para sonhar como Alice!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia adorei visitar seu blo...estou te seguindo para não perder contato!!Adorei a fronha e vi que gosta de artesanto...tudo em flor...adoro tbém é meu tema predileto para artes!!!
    bjs e parabéns pelos porta travesseiros estão lindos!!

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!