quarta-feira, 12 de maio de 2010

Seguidoras...

Queridas!!!!!!! parceiras, seguidoras de fé!!
Eu to muito chateada comigo mesmo,pois só agora vi os carinhosos comentários que vocês me deixaram...eu resolvi tirar da postagem meu texto que explicava o nome do blog e colocar ao lado,como podem ver,mas a "dã",não viu que tinha comentário sobre ele,esperando moderação...agora...não sei o que fazer.Vão ficar na moderação, só para mim ver...que pena!!!bem que meu marido me avisou  para aguentar no osso do peito os comentários, bons ou ruins...mas é que não estou preparada para ouvir críticas...(será que um dia estarei?)
Mas saibam que eu amei todos os comentários( fiquei muito lisonjeada)...
 Karina,Carla,e Tânia...venham sempre...estou feliz com vocês aqui...
 Beijão !!!!

Um comentário:

  1. Agora sou uma das tuas . . .Te adoro.Parabéns e seja cada dia mais feliz!!

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!