sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um kit!

Aqui em casa gostamos de comer pizza em frente a TV (bem educadinhos e todos muito magros obviamente!).
Então, era um leva e traz de louças e talheres da cozinha para sala...aí tive  a ideia de economizar minhas perninhas...fiz este "kit":

(Eu idealizei esta cena por isso fotografei depois de pronto...)


Quando comprei a bandeja ,pensei em fazer várias técnicas para valorizá-la ,mas ficou muito melhor assim neutra, pois sei que ela não será só bandeja de levar e trazer louças...e olha que charme com o porta talher...tudo pensado...inclusive a pizza maravilhosa do La Fiamma!!

Beijão!!

2 comentários:

  1. huuuumm!! Amada, confesso que nao sei do que gostei mais: DA TUA IDÉIA, DA BANDEJA, DO PORTA TALHERES OU.... DA PIZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


    QUE SAUDADE DAS PIZZAS BOAS!!!!!!



    TE ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia adorei a bandeja principalmente porque me lembrei que tenho uma guardada a tempo e está crua rs então já sei qual será minha próxima arte aqui para casa.Parabéns pela nova casa está linda.
    bjs

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!