quinta-feira, 27 de maio de 2010

coisas felizes!

Olhem que coisa mais linda!!!, meu querido marido comprou para embelezar nossa casa...foi no armazém das velas,minha loja preferida de decoração aqui em Santa Cruz do Sul...
As velas deram uma atmosfera especial em nossa casinha, e eu não podia deixar de compartilhar...
Bem no cantinho(na foto de baixo) estou eu fazendo o jantar...(strogonofe, "do jeito certo", que aprendi com minha amiga Lorena!)...
Estava um momento muito agradável ,nada de tv ligada, no som: jazz, que eu aprendi a gostar...
Até rolou uma bebidinha (que eu não posso deixar de dizer que foi por influência da Maria Fernanda!)
Ser feliz ,realmente, está em nossas mãos...


Um comentário:

  1. Amada... Ser feliz está em nossas mãos e no teu bom gosto.
    Tem sido cada vez melhor voltar para casa e te encontrar feliz...

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!