quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Só uma curva...

Uma das coisas que eu adoro em minha vida é o fato de não precisar sair de casa de manhã.
Adoro acordar sem ter que correr porque não posso perder o horário.
Durante muito anos ,desde meus dez anos(sim 10!!!) eu tive que acordar cedo para trabalhar.Agora com meus trinta  e cinco aninhos eu posso dormir até mais tarde.
Uma  parte de mim, me diz que eu estou no flor da idade e que preciso produzir....O que será da minha velhice,se eu não acumular nada gora?
Eu sou aquele tipo de pessoa que só trabalha, e nunca acumula dinheiro, e nunca prospera na carreira...já fiz tantas coisas!!sempre fiz bem e nunca fui demitida, sempre me demiti(me faz bem lembrar este fato),sempre enjoei e parti para outra...ainda não consegui descobrir o que me faz enjoar...
Não consigo me imaginar fazendo a mesma coisa durante a vida toda.
Adoro mudar,adoro a esperança do agora é que vai dar certo...a mudança me faz bem e eu realmente acredito que- Agora vai-....só o que me faz questionar esta certeza é o olhar das pessoas que me amam...mas...
Então, mudanças ocorrerão nos próximos dias...
Só um fato eu sei que não quero nunca mais mudar, é o de acordar sem correria... acordar e levantar no meu ritmo...
Ô Deus e (marido) obrigado por esta bênção!

2 comentários:

  1. Minha amiga querida!
    Aproveite essa dádiva! Eu não a tenho, mas tb não é algo que me dá tanto prazer quanto à você. Tenho certeza que, se pudesse acordar tarde, não o faria porque iria querer aproveitar mais o dia! hahahaha! Cada um no seu quadrado e nas suas manias! Isso é que é diversidade humana!
    Beijos e se jogue nas mudanças. Elas são sempre bem vindas!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!
    É como eu sempre digo: Sucesso, dinheiro, carreira, são apenas consequencias de nosso esforço. O que importa mesmo são estas pequeninas coisas como poder "despertar" para a vida a cada dia, momentos tão raros hoje em dia que realmente não tem dindim que pague.
    Gde beijo

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!