sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desta vez é só comigo

No momento estou com minha energia totalmente voltada a uma mudança em minha casa e automaticamente em minha rotina.
Eu tenho um minúsculo ateliê que funciona nos fundos do Salão de beleza de minha irmã.
Acontece que após algumas sessões de análise eu descobri que ao fazer minha viagem chamado vida, sempre que chego em determinado lugar eu desço de meu trem e pego outro trem que parece diferente, mas é só por fora, e faço novamente o mesmo caminho...o que me faz não ir adiante? Ainda não sei...mas sei que por isso ainda não cheguei completamente a lugar nenhum...
O fato é que estou cansada do mesmo caminho,e quero saber o que há depois...
Por isto que estou saindo dos fundos do salão da minha irmã...vou montar o ateliê em minha casa...eu tenho espaço e não precisarei mais correr tanto na rua,uma corrida improdutiva e muitas vezes irritante para mim...
Eu poderia abrir um ateliê, como eu sonho,mas realmente eu preciso dar tempo para meu trabalho ser reconhecido.
O ateliê precisa ser fruto de um caminho percorrido, não de um atalho.Ele precisa ter sua própria história.
Reconheço que  a história do ateliê já começou ,na casa da minha amiga karina, mas é agora que  me vejo sendo protagonista e não mais coadjuvante desta viagem.
Quero logo arrumar meu computador para poder colocar as fotos da reforma...sei que tem sempre alguém  do outro lado, precisando de motivação, assim como eu,que me empolguei tantas vezes lendo história de vidas reais.
Assim que for possível venho aqui...

Abraços!

Um comentário:

  1. Que maravilha, minha amiga! Essa é mesmo uma decisão corajosa e que poderá lhe render muitos frutos!
    Sucesso e que sua caminhada seja, antes de tudo, prazeirosa!
    Beijos e até muito breve!
    Karina

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!