domingo, 8 de agosto de 2010

Pai Fredy

Quando o Leo veio ao mundo eu ouvi uma expressão que  ficou marcado na minha vida.Esta pessoa me disse;Quando nasce um filho automaticamnete nasce uma mãe, e para nascer um pai,nós mães precisamos permitir que isto aconteça.
Eu levei ao pé da letra,nunca permiti que o Fredy se ausentasse do seu papel de pai,mesmo quando me doia por dentro me separar fisicamente daquele corpinho gordinho...
Acho que foi uma aprendizagem para meu marido conviver  entender aquele mocinho,mas hoje eu posso, de boca cheia, dizer que ele é um pai muiiito especial,o melhor que eu conheço...(quem convive sabe que é verdade)
Então...neste dia especial quero te dizer pai Fredy que dentre todas as  tuas qualidades esta é sem duvida a que eu mais admiro em ti,a de ser um homem íntegro comprometido com  valores éticos e como consequencia um ótimo exemplo de conduta  a nosso filho.Isto me tranquiliza pois sei que amanhã nosso filho será um ótimo pai.
Beijos meu querido!

4 comentários:

  1. Prima que Deus te abençoe por ter esta familia linda.
    Adoro vocês
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUANTA INSPIRAÇÃO

    BEIJOS FLOR
    DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO
    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você está coberta de razão. Ele é mesmo um excelente pai! Parabéns pelo pai que ele é e que você permitiu que ele exercesse!
    Beijos e boa semana!
    Karina

    ResponderExcluir
  4. marcia sempre disse para todos que o fredy é um pai completo um super pai , um pai que deixa a vida do leo leve . parabens ao fredy.

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!