segunda-feira, 12 de julho de 2010

Família,sonho, realização.

No final de semana que passou estivemos em Porto Alegre e para nós é sempre bom ir para lá, pois como diz a música:Porto alegre é demais!!
Nos hospedamos num hotel muiiito elegante e muiito confortável...
Preferimos na primeira noite jantar no próprio hotel.
Estávamos só nos três no restaurante, pois era tarde.Enquanto esperávamos o jantar ser servido ficávamos a observar a decoração,o ótimo atendimento.
Meu filho de 11ano fazia suas observações a cerca disso... e meu marido num tom nostálgico começou a falar sobre sua infância...como foi boa...quando viajava com os pais e sua irmã...as aventuras que passavam a bordo do carrinho "tal" e os sanduiches que faziam para matar a fome durante o passeio...
Aí, então, meu filho pergunta para meu marido se ele tinha realizado o sonho de infância.Meu marido sem pestanejar disse que sim, que seus sonhos eram realidades hoje...
-Quando eu era criança, sonhava em ser bombeiro,em ser médico socorrista,e em ser ator e hoje nas minhas aulas ao ensinar sobre transportes de produtos perigosos, primeiros socorros,como salvar vidas, de certa forma estou sendo bombeiro e médico socorrista,e ao dar aula da forma que dou também sou um pouco ator,pois consigo provocar algum sentimento em meus alunos...
Neste momento olhei para meu filho, seu olhos estavam marejados de lágrimas e prestava  uma atenção como se soubesse estar recebendo a fórmula da felicidade. ...e meu marido continuava a falar...
-Então, meu filho, se hoje estamos aqui sendo muito bem recebido,sentado neste restaurante liindo aos nossos olhos,foi porque trabalhamos muiito nos dedicamos e o principal fomos crescendo e nunca decrescendo,pois é muito triste ter e depois perder...
Meu filho já não conseguia falar estava com a voz embargada...
.-Mas pai, será que eu vou conseguir realizar meus sonhos?
-Claro que vai...tu ainda não precisa se preocupar com trabalho...ainda vai despertar em ti tua habilidade...as coisas vão acontecendo e quando tu ver estará fazendo aquilo que gosta...
(esta última frase acho que falamos juntos,pra reafirmarmos  à ele que nunca desista de seus sonhos...e como é bom fazer do trabalho um prazer)


 E eu que sonhava em ter uma família feliz...bastava guardar para mim este momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi!!que bom que tu estás aqui!