quinta-feira, 22 de julho de 2010

Te alguém aí?

Ok!
Faz tempo que não passo por aqui...imagino que meus fãs devem ter arrancados os cabelos a espera de notícias minhas (alõ? tem mesmo alguém aí?)
Bom meus queridos fãs (alguém?) ,porque falando sério isto aqui é mais ou menos  o Meu Querido Diário mais modernizado...que as vezes me deixa muito na mão!!! E acontece sempre, quando estou no auge de minha emoção, tentando emocionar quem está do lado de lá (alguém?) e de repente, do nada, cai tudo, ou seja, apaga tudo...isto é o moderno diário?
O caderninho nunca faz isso...ele não me deixa com cara de paisagem olhando incrédula apagar e perder tudo o que foi escrito...
Como isto tornou-se repetitivo nos últimos dias, achei melhor me ausentar...fora a propaganda enganosa que este diário eletrônico me vendeu, de que sempre vou poder colocar as fotos de minhas produções, o que  está  impossível...
A boa notícia é que ganhei um notebook de níver,o que me sugere que vou ter um aparelhinho só para mim...mas ainda preciso colocar internet,como não entendo "bulufas" e não quero aprender! pois minha cabeça já está muiito cheia de coisas,e ainda tem muiiitas outras que eu quero acomodar em minha mente,vou esperar "pacientemente" (mentira) meu marido providenciar...
Mas fico feliz por ter conseguido chegar até o fim nesta postagem...tenho alguns trabalhos prontinhos para mostrar...e assim que for possível divido com vocês...(alguém?)
Bom dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi!!que bom que tu estás aqui!