domingo, 26 de setembro de 2010

um paninho especial

Este trilho de mesa estava a muito tempo parado esperando eu me animar para terminar,ele está cheio de "defeitinhos"...porque foi o primeiro pano que eu fiz sozinha sem ajuda de ninguém...estava irritada quando eu comecei,sem paciência para pensar um projeto...e fui fazendo conforme tinha vontade..então ele não segue muita lógica,mas eu adorei o final.
Porque adoro tudo que não siga uma lógica,tudo o que é inesperado...tudo o que surpreende.

2 comentários:

  1. Oi minha amiga!!
    CONCORDO plenamente com vc.Tbm não gosto de seguir a lógica,o óbvio, onde se passa a vida uniformizando pensamentos,atitudes e convicções.
    A arte da vida é criar, inventar, descobrir.
    E a sua ficou linda.
    Gde abraço!!
    Fê.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!! Tô aqui de novo..
    Vim trazer um abraço e um selinho sabor de Mel para vc.
    Passa lá na tapera...
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!