segunda-feira, 6 de setembro de 2010

só uma segunda- feira com sol

Que dia liiiiiiiiiiiiindo!!
Adoro segunda feira,eu sei, sou estranha.Nas segundas- feira eu tenho  sempre uma surpresa a minha espera, e como já disse, adoro surpresas BOAS.È o dia  do meu curso de patchwork...é o dia que revejo minha professora, que agora é minha amiga,a Lu,e ficamos quatro horas hipnotizadas no meio dos tecidos,no meio das descobertas...vou vendo a transformação do retalho em um pano liiindo...assim como deve ser a vida da gente....
Os retalhos tem valor!os retalhos viram coisas lindas!!

Uma feliz segunda feira!!!

Ah!!!só para que se contagiem com meu astral, vai uma dica:coloquem Bob Marlei para cantar para vocês e fiquem por um instante admirando este sol maravilhoso....tenho certeza que em segundos sua mente será invadida por pensamentos de liberdade,felicidade,beleza ,paz, amor...

Um comentário:

  1. Que delícia! é tão bom lhe ver assim... feliz! Boa semana para você também!
    Beijos

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!