quinta-feira, 2 de setembro de 2010

quem sabe eu ainda sou uma garotinha

Ultimamente tenho pensado muito na transformação que o tempo faz na gente.
Como canceriana nata,por dentro e por fora, adoro relembrar o passado para entender porque sou oque sou...(minha amiga Karina dirá que isto é pura perda de tempo)
Penso agora em mim,com 17 anos...
Que defeitos eu tinha?...físicos?me desculpem mas nem um...
De caràter?uma garota que trabalha três turnos para ajudar os irmãos e os pais,não tem nem tempo de ter deficiência de carácter...
O meu defeito era acreditar demais, amar demais,querer demais...mas,  eu era uma pureza de sentimento...tinha sonhos bobos...em alguns aspectos consegui muito mais do que sonhava.
Eu já me senti muito amada nesta minha vida...algumas vezes fui amada incondicionalmente...outras não.
Ainda espero que alguém, algum momento me espere em casa,quero que as luzes estejam acesas quando eu chegar..quero que o mate já esteja cevado e a noite programada...
Não quero  sempre decidir...quero que as vezes decidam por mim...(o melhor caminho , o restaurante, o jantar,a rotina)
Ainda tenho a  ideia que todos os dias precisam ter surpresas, para que o amanhã seja esperado com alegria e  a noite se inicie com satisfação...ou vice -versa...
Algumas coisas não mudam...
A mulher que sou hoje não é muito diferente da mocinha que eu fora...só hoje eu tenho muito mais medo do sofrimento...não tenho a estima tão elevada...e o pior não sei mais quais são os sonhos que eu posso sonhar para mim...
Faço das palavras da Elisa (blog: Ela fala e sai andando), as minhas; sou aquela que se percebia super moderna casou e comprou uma maquina de costura.

(As vezes minha amiga Karina tem muita razão.)

3 comentários:

  1. OLHEE NO ESPELHO SE SINTA GAROTINHA
    MAIS NA SUA MENTE SE SINTA COMO UMA BEM VIVIDA É COMO SEMPRE MINHA MOMIS FALA
    BEIJOS
    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando garotinha, apreciava os mistérios da mágico ilusionismo, a quantidade de amores e as vezes a ser amada, agora pode perceber a apreciar a qualidade que é amada, por você ter tornado essa mulher, mãe, irmã, amiga maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga,
    Às vezes, minha forma de ver a vida é tão diferente que me pergunto se sou desse mundo. Eu não tenho saudades do tempo que era garotinha, pois, naquele tempo, meus pais tinham o domínio das minhas escolhas e possibilidades. Não tenho saudades da falta de liberdade e das convenções que tinha que aceitar. Não tenho saudades de não me sentir tão confiante e certa de quem sou. Amo a vida adulta e as possibilidades que ela me trás. Não vejo limitações para nada, apenas para o que não quero fazer. Sou segura de quem sou e o que desejo para mim. Tenho certeza que você também se sente assim, apenas não tomou posse do seu poder interior e das infinitas possibilidades que possui. Eu acho que é válido olhar para trás, mas não é valido se perder no E Se...
    Lhe adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!