quarta-feira, 27 de abril de 2011

Até logo!!


Quero comunicar que resolvi encerrar por enquanto este espaço(madame veve)...já não me dá mais "tesão"escrever aqui...já não tenho mais vontade...e eu não funciono aos trancos...perdeu o brilho para mim...

Vou fazer outro blog...que já tem nome..."Casa em Lar"...e que vai mostrar o antes e o depois de um ambiente... é uma proposta nova que estou amadurecendo junto com minhas amigas talentosas Lorena e Carla...vamos juntas, nós três, transformar casas em lares...

Assim que o blog estiver pronto venho aqui postar um link...

Um beijo!!

Até logo...

Um comentário:

  1. Oi minha amiga!
    Realmente, tudo nessa vida tem seu tempo, sua hora. Você está certa!! É preciso sim, virar a página para que a vida siga seu movimento.
    Já começaste bem, né, com mudanças "cor-de-rosa ".
    Preciso que envies o teu nome e endereço completo. O restante é comigo...
    Gde abraço

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!