quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quero matear sentada na calçada e ver as pessoas conhecidas passando...

Gente!!
Que urgência eu sinto em minha vida de morar em uma cidade pequena...
Santa Cruz já é pequena,dirão algumas pessoas,mas eu sinto tanta falta de matear á tardinha sentada na calçada...e ter certeza que logo vai passar por alí alguém conhecido e vai puxar a cadeira e começar um assunto...
Eu já viví isso!!eu adorava!!

Hoje vou me concentrar e "fazer pensamento",como diz minha amiga Carla.
Eu sei sou nostálgica,sou saudosista...
Esta sou eu...

6 comentários:

  1. Oi querida!!

    Eu tbm tenho tanta saudades disso. Verão, final de tarde, estender as cadeiras e banquinhos em frente à calçada, enquanto se preparava o chimarrão e esperava as vizinhas se aproximarem com as novidades daquele dia que demorava passar. Uma roda de amigos que se estendia aos laços de família, e que em paz podíamos compartilhar sonhos, desejos e projetos de vida.
    Tempo bom que não volta nunca mais e sorte de quem usufruiu de momentos tão especiais e intensos como uma simples rodada de chimarrão na calçada.

    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderExcluir
  2. Sentir saudades é bom, só não podemos ser dominadas por ela. Vai pra calçada e matea. Alguém querido há de passar!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Faz teu chimarrão e curte o que acontecer: vento fresquinho, pessoas passando, um bom livro...

    Adorei teu blog!

    :))

    ResponderExcluir
  4. não conseguiria viver num lugar assim...rs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga!
    Tenho saudades do chimarrão na calçada, mas tenho saudades de ti tbm, mesmo sabendo que me visitas quietinha,em silêncio. Dá uma chegadinha lá, quem sabe você é a sortuda predestinada à ganhar meu kit cor-de-rosa.
    Gde beijo querida e um ótimo findi.
    Fê.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Marcia!
    Prestastes bem atenção no meu post de ontem?? Grande abraço.
    Fê.

    P.S. Preciso do teu endereço até sexta, OK?

    ResponderExcluir

oi!!que bom que tu estás aqui!